8.3.11

Poema inacabado (continuar)

cansado, não possuo mais forças pra me livrar do que odeio: em mim - o rosto não é mais do que uma injúria


os pés estão trôpegos e sem possibilidades de conforto num leito prometido por uma idéia ingênua de felicidade...

alguém no ranço fácil da cortesia

que acalma, e talvez saiba mentir melhor que o sorriso de uma mulher melancólica

você
           sussurrando
                                por trás das cortinas

                                                                            - estou agredido pela lembrança -

                            a minha última notícia de pensamentos bons?
                                             o salto por trás da razão pura

estávamos escondidos
                                             eu

                                                        e

                                                                    tu


 acéfalos e impacientes, crendo que talvez somente inocentados pudéssemos
                                                                                                             ...continuar...